Notícias e Novidades
da Trilhas da Amazônia

5 taças de sorvete INCRÍVEIS que você precisa experimentar!

5 taças de sorvete INCRÍVEIS que você precisa experimentar!

Você já sabe que, aqui na Trilhas da Amazônia, nosso maior propósito é proporcionar experiências inesquecíveis por meio de nossos sorvetes, com sabores e combinações surpreendentes, feitos com as melhores matérias-primas, certo?


E para tornar essas experiências ainda melhores, criamos 5 taças e sorvete incríveis para conhecer, experimentar e se surpreender. Cada uma possui a combinação perfeita de sabores para apreciar do começo ao fim.


Quer saber mais sobre essas taças de sorvete exclusivas Trilhas da Amazônia? Vem com a gente!


1. Taça de Ninho Trufado


Essa é a nossa taça mais pedida, e não é por acaso. O sabor do sorvete de ninho com trufa de chocolate já possui inúmeros apreciadores e agora, na taça, é possível experimentar esse sabor com outras combinações que alegram e surpreendem ainda mais o paladar.


Taça de Ninho Trufado

Para criarmos essa taça deliciosa, usamos o nosso sorvete de Ninho Trufado, chantilly, cobertura de chocolate, canudinho Waffle e granulado gourmet!

2. Taça de Chocolate com Creme de Avelã

Essa taça tem um charme em seu preparo e você já começa a apreciar pela borda, com uma camada deliciosa de doce de leite e castanha de caju. O creme de avelã já conquistou pessoas pelo mundo todo e por isso, é o toque especial dessa taça. 

 


Taça de Chocolate com creme de avelã


Para essa combinação de sabores, usamos o sorvete de chocolate com creme de avelã, chantilly, canudinho Waffle, creme de avelã, crosta de castanha de caju e  Ferrero Rocher. Deu água na boca né?


3. Taça de Ninho com Morango


Nossa taça de Ninho com morango possui uma cremosidade incrível! Nosso sorvete de Ninho com morango é preparado com morangos selecionados, para proporcionar o verdadeiro sabor da fruta e a melhor experiência ao experimentarem este sorvete!



Taça de Ninho com morango


Para os apaixonados pelo sabor desse sorvete, com certeza ele irá surpreender no paladar, com sua  deliciosa combinação dos pedacinhos de morango com chantilly,a calda de morango e a crocância do biscoito wafer!


4. Taça Oreoh


A Taça Oreoh é a queridinha dos apaixonados por pedaços de biscoito com sorvete. Os deliciosos e crocantes pedacinhos tornam o sabor ainda mais gostoso! A cremosidade do sorvete, com a calda de chocolate ao leite, o chantilly, os pedaços de biscoito e morangos com o canudinho Waffle criam uma combinação perfeita ao provar!



Taça Oreoh


Experimente este sabor e se surpreenda com esta taça deliciosa!


5. Taça Kids


Essa é a Taça preferida das crianças (e de muitos adultos também!). Quem experimenta esse sabor, volta à infância e pede de novo! Nessa Taça, vai o delicioso sorvete de Chiclete, marshmallow, calda de morango, canudinho de Waffle, chantilly e muuuuuito granulado colorido!



Taça Kids

A cremosidade e a combinação de sabores dessa taça, tornam a experiência de prová-la ainda mais alegre e satisfatória! Experimente você também!


Você encontra essas taças exclusivas apenas em algumas unidades. Consulte previamente a disponibilidade na unidade desejada.



Uva

Fique por dentro das novidades

Siga as nossas redes sociais e cadastre o seu e-mail.